Suporte à Gestão de Qualidade industrial e da Produção

Trata-se de suporte remoto e/ou presencial para a gestão de qualidade e produtiva de ambientes industriais de pequeno a médio portes.

 O serviço é moldado de acordo com as necessidades do cliente, podendo incorporar elementos de auxílio, tais como:

  • Avaliação das deficiências e oportunidades de melhoria do sistema de gestão;

  • Análise dos riscos das não-conformidades;

  • Estudo da consistência dos planos de ações corretivas e/ou de melhorias;

  • Sugestões voltadas à redução dos custos da não-qualidade;

  • Diagnóstico sobre os processos da empresa: recursos, funções envolvidas, rotinas de trabalho, inter-relacionamento dos processos, entradas, saídas, indicadores etc.;

  • Treinamento de funções da Qualidade;

  • Execução de serviços remotos de auxílio às funções da Qualidade, tais como : emissão de relatórios de não-conformidade, avaliação de procedimentos de inspeção, avaliação de planos da qualidade, orientação sobre metodologias para solução de problemas internos e externos com foco em encerramento somente com eficácia demonstrada etc.;

  • Auxílio para o entendimento das expectativas das partes interessadas, pesquisas de satisfação etc.

  • Etc.

O atendimento pressupõe sólidas cláusulas de confidencialidade.