

Suporte à Gestão de Qualidade industrial e da Produção
Trata-se de suporte remoto e/ou presencial para a gestão de qualidade e produtiva de ambientes industriais de pequeno a médio portes.
O serviço é moldado de acordo com as necessidades do cliente, podendo incorporar elementos de auxílio, tais como:
-
Avaliação das deficiências e oportunidades de melhoria do sistema de gestão;
-
Análise dos riscos das não-conformidades;
-
Estudo da consistência dos planos de ações corretivas e/ou de melhorias;
-
Sugestões voltadas à redução dos custos da não-qualidade;
-
Diagnóstico sobre os processos da empresa: recursos, funções envolvidas, rotinas de trabalho, inter-relacionamento dos processos, entradas, saídas, indicadores etc.;
-
Treinamento de funções da Qualidade;
-
Execução de serviços remotos de auxílio às funções da Qualidade, tais como : emissão de relatórios de não-conformidade, avaliação de procedimentos de inspeção, avaliação de planos da qualidade, orientação sobre metodologias para solução de problemas internos e externos com foco em encerramento somente com eficácia demonstrada etc.;
-
Auxílio para o entendimento das expectativas das partes interessadas, pesquisas de satisfação etc.
-
Etc.
O atendimento pressupõe sólidas cláusulas de confidencialidade.